Mau Hálito Na Academia é Mais Comum Do Que Você Pensa. Evite

A Nova Dieta Dos Pontos


A linhaça (semente do linho) a cada dia que passa é mais dita e utilizada para incalculáveis usos. Conhecida pelas suas propriedades medicinais, a linhaça é neste momento muito usada em culinária e tem vindo a ganhar mais notoriedade, não apenas pelos excelentes pratos que permite cozinhar, todavia principalmente pelas tuas propriedades antioxidantes e anti-cancerígenas. A semente de linhaça é rica em Omega3 e Omega6.


Em torno de 39 por cento da sua composição é óleo e é dela que é extraído o óleo de linhaça. O Omega3 é excelente antioxidante e renovador de células e a sua combinação com o Omega6, promove a geração de prostaglandinas responsável pela redução da retenção de líquidos e pela eliminação de sódio nos rins. E também ser a maior referência Omega3, a linhaça é composta por fibras e proteínas, vitaminas B1, B2, C, E, ferro, zinco, potássio, magnésio, fósforo e cálcio, o que faz dela um alimento muito aconselhado. A linhaça é ainda, a superior referência alimentar de lignanas, um composto aproximado com o estrogénio, interessante para a mulher, tendo como exemplo pela altura do período menstrual, quando o nível de hormonas é mais baixo.


Actua ainda como preventivo do cancro da mama, neutralizando a acção do estrogénio a respeito do tecido mamário. Uma dieta com linhaça, é extremamente benéfica para o corpo humano. Visualize outras conteúdos sobre esse assunto relacionado http://www.au01companyformation.co.uk/colastrina-sera-que-funciona/ .A fibras essenciais para a regulação do transito intestinal ajudam no controle do peso, pela prevenção da obesidade e previnem doenças cardiovasculares e diabetes. Peso e forma física - A fibra da linhaça controla a obesidade e oferece intuição de saciedade, diminuindo o apetite e socorro ainda a diminuir o colesterol. Ao mesmo tempo, aumenta os níveis de energia e melhoria a forma física.



  1. Fator Vênus

  2. um fatia média de abacaxi com limão

  3. Um picolé de gelatina. —> Confira a Receita COMPLETA neste local

  4. 100 gramas de frango

  5. dois colheres de chá de vinagre de vinho tinto

  6. http://www.symbiose-nc.com/como-conquistar-essa-pele/
  7. 150 gr. de peixe cozido

  8. http://www.au01companyformation.co.uk/colastrina-sera-que-funciona/

Sistema digestivo e retenção de líquidos - A linhaça actua na regulação do transito intestinal, melhorando a sensação de barriga inchada.É um óptimo laxante. Melhoria a exclusão de sódio pelos rins e assistência pela eliminação de líquidos acumulados. Colesterol e Diabetes- As sementes de linhaça são um excelente aliado no conflito ao colesterol LDL e estabiliza os níveis de açúcar no sangue, sendo dessa maneira benéfica para os diabéticos.



Pele e cabelo - O consumo de linhaça avanço o aspecto da pele e cabelo e as suas propriedades anti-inflamatórias ajudam ainda no combate ao acne. Poderá ser ainda usada pra máscaras faciais, fazendo imediatamente parcela de diversos produtos vendidos pro efeito. Este é mais um dos alimentos que ajudam a emagrecer, inclua uma a duas colheres de linhaça na sua dieta diária, reduza a gordura e tenha um organismo mais saudável. As sementes de linhaça podem ser adicionadas a um iogurte, sumo de fruta ou leite e beneficia se as moer ou triturar e ingerir logo na manhã. Faça o teste do peso ideal e saiba qual o peso que você deveria ter e que estratégias usar pra queimar a gordura em exagero no teu organismo. Clique aqui pra fazer o Teste!


Bem como previne doenças cardíacas e circulatórias. Em uma panela, adicione a canela, o gengibre e a água. Ferva por 3 minutos. Desligue e junte o chá verde. Tampe e deixe em infusão por cinco minutos. Pensando no emagrecimento, o melhor é trocar o leite com cacau pelo chá verde. Bem como recomendo absorver uma fruta polvilhada com uma fibra (quinoa, linhaça, granola), para auxiliar na saciedade e melhorar a função intestinal.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *