A princípio Com Um Projeto Em Mãos


Porta Dos Fundos Já Alça Voos Internacionais


Muito bem, pessoal: irei contar a vocês meus segredos mais bem guardados sobre isto entrevistas. Nesse artigo, vou disseminar as dúvidas que faço quando entrevisto candidatos para vagas de inbound marketing. Elas foram elaboradas pra avaliar não apenas o talento de marketing dos candidatos, todavia assim como quem eles são como pessoas.


Lembre-se que os melhores candidatos não são qualificados somente para fazer as tarefas inerentes ao cargo pro qual você está contratando. Você quer pessoas que sejam apaixonadas por marketing, combinem com sua cultura e demonstrem potencial para progresso em sua corporação. Essa é uma visão rápida da abordagem que exercício em entrevistas, juntamente com algumas das melhores questões de entrevista pra ti encaixar às tuas necessidades de contratação e do setor.


Durante entrevistas, eu aposto muito em cada candidato como pessoa. Meu propósito é a todo o momento localizar uma pessoa excelente e que bem como tenha potencial em extenso período, não importa em que fase esteja pela carreira. Para isso, adoro de fazer dúvidas que mostram a essência das pessoas, como elas pensam sobre o assunto tópicos específicos e como fazem as coisas na vida prática. Bem como combino essas dúvidas com questões de estilo de caso, que em geral envolvem uma situação de negócios hipotética.


Sendo assim, o candidato tem a oportunidade de deixar claro como pensa e escolhe os defeitos. A acompanhar, acesse dez questões reais que faço em entrevistas de candidatos a vagas na área de marketing. Eu não faço todas as perguntas na mesma entrevista. Na verdade, só a pergunta de tipo de caso podes transportar a um debate de 10 a trinta minutos, desse jeito em geral só tenho tempo de fazer duas ou três dúvidas por sessão.


  • 05 - Uol Cliques

  • Atingir o teu público-centro

  • Chama atenção para produtos novos

  • Capítulo 462

  • 46 Votação considerável

  • 1 - Estude os hábitos do teu comprador

  • Hidrate tuas botas de couro

  • Content is king - Delineando seu conteúdo



Antes de começar a entrevista, escolha cuidadosamente as perguntas que você quer utilizar, com base na atividade e no histórico da pessoa. Pra aquelas que trabalham como generalistas de inbound marketing, você poderá fazer cada uma destas dúvidas. No caso de pessoas com uma função mais específica numa equipe extenso de inbound marketing, como um blogueiro, você pode se concentrar somente nas dúvidas sobre o assunto blogging e construção de conteúdo.


Temos 2 projetos potenciais pra página inicial do nosso website, no entanto não sabemos qual deles utilizar. O CEO ama um, todavia o diretor de operações prefere o outro. Metade da organização gosta de um, a outra metade gosta do outro. Qual deles temos que utilizar? Digamos que você tenha uma planilha do Excel de alguns meses atrás com dez mil leads, tempo o bastante pro ciclo de vendas desses leads ter passado. O arquivo contém dicas a respeito cada lead, como setor, cargo, tamanho da empresa e o que ele fez para tornar-se um lead (como baixar um ebook).


Além do mais, ele informa se os leads fecharam como compradores e de quanto foi seu pedido. Você poderá utilizar estas informações pra gerar uma classificação de leads? Por que você adora marketing? Você é apaixonado por quais estilos de nossa corporação? Digamos que você esteja em moradia de chatisse e fazendo alguma coisa conectado a marketing. O que você está fazendo?


Vamos lançar um novo produto em três meses. O que você faria para lançá-lo? Nosso CEO quer que você avalie nosso website. O que você diria? O que você lê e como você consome informação? Você tem um hobby? Como você faz isto? Levando em conta videos, ebooks, postagens do website, imagens, podcasts, webinars, SlideShare, Facebook, Twitter, LinkedIn e Pinterest, existe um espaçoso potencial de assunto para nossa equipe produzir pra inbound marketing. Como fazemos isto tudo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *